Ouvidoria

Criada em julho de 1998, a Ouvidoria da Fundação Libertas, pioneira entre os fundos de pensão no Brasil, foi implantada com o objetivo básico de ser a porta-voz do principal cliente da Fundação: o participante. Atendendo também aos demais públicos da Fundação Libertas, a Ouvidoria tem seu funcionamento disciplinado em regimento.

Principais atribuições

• receber reclamações, sugestões, críticas ou elogios dos clientes externos e internos sobre as atividades da Fundação Libertas, atendendo-os pessoalmente ou por meio dos canais de comunicação disponíveis
  • encaminhar essas manifestações às áreas responsáveis e acompanhar o seu andamento
  • cobrar resposta às manifestações encaminhadas
  • assegurar resposta ao manifestante
  • garantir sigilo da manifestação, quando solicitado pelo interessado
  • Horário de atendimento presencial e telefônico: Segundas, quartas e sextas-feiras de 13h às 17h. Terças e quintas-feiras de 8h às 12h.

Av. Álvares Cabral, 200 - 8º andar - Centro - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2111-3683

Atenção: O telefone de contato da Ouvidoria possui secretária eletrônica. No entanto, o retorno só acontece se você deixar gravado corretamente o seu nome e o número do seu telefone, com o DDD.