Se Liga! realiza reunião técnica

Criado em em: 11 de março de 2015 / Atualizado em: 11 de março de 2015
Foi realizada nessa sexta-feira, 6 de março, na sede da entidade, reunião técnica entre a equipe multidisciplinar responsável pelo Se Liga! – Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação Libertas e os representantes das áreas de RH das patrocinadoras.

Na abertura dos trabalhos, Carlos Queiroga, diretor de Seguridade Social e coordenador do Se Liga!, destacou que o objetivo primordial do encontro era o detalhamento das ações propostas no programa, para a análise e eventuais ajustes à realidade de cada patrocinadora. O que ficou bem claro para os presentes é que não se empreende iniciativa desse porte e complexidade sem a parceria fundamental entre Fundação Libertas e suas patrocinadoras. A próxima reunião técnica do programa Se Liga! será realizada até a primeira quinzena de abril, quando serão definidas as ações prioritárias para 2015.