Reunião da CTR Leste de Comunicação e Marketing na Fundação Libertas

Criado em em: 2 de outubro de 2014 / Atualizado em: 2 de outubro de 2014

A Comissão Técnica Regional Leste de Comunicação e Marketing da Abrapp, coordenada por Sérgio Lemes, da GECOM – Gerência de Comunicação da Fundação Libertas, reuniu-se nessa terça-feira, dia 1º, na sede da entidade.

Ao dar as boas-vindas aos integrantes da Comissão Técnica, o diretor-presidente Fábio Avelar destacou a importância desse tipo de encontro profissional, que incentiva o debate de ideias acerca da previdência complementar e promove o intercâmbio de iniciativas de comunicação entre as associadas.

Por se tratar de matéria em discussão na Fundação Libertas, que prepara o lançamento do seu programa de educação financeira e previdenciária, a pedido de Fábio Avelar, a Comissão Técnica antecipou sua pauta e apresentou o tema “Comunicação nas entidades de Minas Gerais: ação de educação financeira da Previdência Usiminas”.

O principal assunto do encontro foi o desenvolvimento da página eletrônica da CTR Leste de Comunicação e Marketing, que será lançada ainda este ano.

Estiveram presentes na reunião profissionais representantes da Aceprev, Agros, CAVA, Derminas, Desban, Mendesprev e Previdência Usiminas.