18

SET

Reforma da Previdência será tema de seminário na Libertas

18 SET 2017

A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão promove o II Seminário Anapar Regional MG/ES em 3 de outubro, terça-feira, das 9h às 17h, no auditório da Fundação Libertas (av. Álvares Cabral, 200, 17º andar, Centro – Belo Horizonte). Para debater o tema Reforma da Previdência Pública e Complementar: Seu futuro sob ameaça?, foram convidados os seguintes especialistas: Décio Bruno Lopes, vice-presidente de Assuntos da Seguridade Social da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Frederico Luiz Barbosa de Melo, economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese/BH), José Ricardo Sasseron, diretor regional da Anapar São Paulo, e Luiz Felippe Fonseca, assessor da Federação Única dos Petroleiros (FUP).

As inscrições podem ser feitas no site da Anapar (
www.anapar.com.br), no valor de R$ 50,00 para associados e R$ 100,00 para não associados. Para informações, ligue (61) 3326-3086 ou envie mensagem pelo WhatsApp para (61) 8570-8559.

O
II Seminário Anapar Regional MG/ES conta com o apoio da Fundação Libertas, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado MG (Sindágua), Departamento dos Aposentados e Pensionistas nas Empresas de Saneamento do Estado MG (Deapes), Associação dos Participantes da Fundação Libertas de Seguridade Social Vinculados à Copasa MG (Acoprevi), Associação dos Funcionários de BDMG (AFBDMG) e Associação dos Beneficiários da CEMIG Saúde e Forluz (ABCF), Associação dos Aposentados da Prodemge (Após-Prodemge), Sindicato dos Empregados em Empresas de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado de Minas Gerais (Sindados), Fundação Forluminas de Seguridade Social (Forluz) e Associação dos Eletricitários Aposentados e Pensionistas da CEMIG e subsidiárias.