ProdemgePrev: prazo de opção como fundador termina na sexta-feira

Criado em em: 27 de novembro de 2012 / Atualizado em: 27 de novembro de 2012

Os empregados da Prodemge (não participantes de outro plano de previdência complementar patrocinado pela empresa) que se inscreverem no ProdemgePrev até as 18h de sexta-feira, dia 30 de novembro, serão considerados participantes fundadores.

Para identificar as alternativas mais adequadas ao seu perfil em relação à previdência complementar, o empregado deverá usar o simulador desenvolvido especialmente para facilitar a sua tomada de decisão. É simples e autoexplicativo. A escolha é livre e individual, e depende das expectativas de cada empregado em relação ao futuro. Em caso de dúvida, procure os técnicos da Fundação Libertas ou colegas da Prodemge, treinados para auxiliar os interessados no uso do simulador.

O empregado pode fazer quantas simulações julgar necessárias. Para acesso ao simulador, clique no link Estratégias Previdenciais (lado direito da página principal deste portal).
Para que a opção seja formalizada, o empregado deverá assinar o documento específico gerado automaticamente pelo simulador e, para validar a sua opção, esse impresso (em 2 vias) deverá ser enviado à Fundação Libertas ou Prodemge.

Atenção: o prazo para o empregado exercer sua opção vai de 1º a 30 de novembro, até as 18 horas, impreterivelmente.