Previminas tem nova ouvidora

Criado em em: 20 de agosto de 2012 / Atualizado em: 20 de agosto de 2012

Paula Efigênia Prímola de Faria Ferraz é a nova ouvidora da Previminas, tendo iniciado seu mandato de um ano no dia 1º deste mês.

Formada em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas, com pós-graduação em Comunicação Estratégica das Organizações, Paula Ferraz trabalha na Fundação desde 1987 e possui vasto conhecimento acerca das atividades da Previminas, além de já ter exercido a função de ouvidora por dois mandatos consecutivos no período compreendido entre julho/2002 a agosto/2004.

Pioneira entre os fundos de pensão, a ouvidoria da Previminas foi implantada em 1998, quando apenas algumas entidades ofereciam estruturas de atendimento ao participante. O ouvidor propicia e facilita um  relacionamento mais estreito entre participantes e assistidos  da Fundação.

Com regimento próprio que disciplina o seu funcionamento, a ouvidoria da Previminas exige um processo minucioso para preenchimento do cargo. Levantamento de perfil profissional, avaliação técnica e entrevistas são algumas dessas etapas, e têm por objetivo a identificação das habilidades dos candidatos. Entre os itens essenciais estão a visão ampliada dos objetivos institucionais, maturidade profissional, capacidade de percepção e inter-relacionamento pessoal.

Assessoria de Comunicação Institucional