PREVIC aprova alteração do Estatuto da Previminas

Criado em em: 20 de agosto de 2012 / Atualizado em: 20 de agosto de 2012

Em conformidade com a legislação, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, por meio da Portaria nº 448, de 17 de agosto de 2012, publicada no Diário Oficial da União em 20 de agosto de 2012, aprovou as alterações propostas para o Estatuto da Previminas – Fundação de Seguridade Social de Minas Gerais, importando na mudança da denominação da entidade para Fundação Libertas de Seguridade Social.

Com essa aprovação, para a adoção definitiva da nova denominação, resta apenas o registro cartorial do novo Estatuto. Já de posse da documentação necessária ao procedimento, o cartório deve oficializar esse registro nos próximos dias.

Além da permanente divulgação das providências que estão sendo adotadas, com base no princípio da transparência, a Diretoria Executiva continua à disposição dos participantes e assistidos para esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao processo em curso.

Diretoria Executiva

Em caso de dúvidas ou necessidade de outros esclarecimentos, ligue para 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700