Posse na Acoprevi

Criado em em: 20 de agosto de 2015 / Atualizado em: 20 de agosto de 2015

A Associação dos Participantes da Fundação Libertas de Seguridade Social Vinculados à Copasa MG (Acoprevi) deu posse, nessa terça-feira, 11 de agosto, aos novos membros da Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal. José Antônio da Cunha Melo foi reeleito diretor-presidente da Associação, que terá Célia Regina Alves Rennó, como diretora Administrativa e Financeira, e Veramaria Carvalho Franco, como Diretora de Comunicação.

Presente na solenidade, Sinara Inácio Meireles Chenna, diretora-presidente da Copasa, ressaltou a importância do papel da Acoprevi no acompanhamento da gestão dos planos previdenciais, o que coincide com uma das principais atribuições da própria empresa, na qualidade de patrocinadora. Participaram também do evento a presidente do Conselho Fiscal da Libertas, Andréa Thereza Pádua Faria, conselheiros deliberativos e fiscais da Fundação, além de participantes e assistidos vinculados aos planos previdenciais da Copasa.

Em sua saudação, Edevaldo Fernandes da Silva, diretor-presidente da Libertas, reafirmou que a congruência de propósitos das duas instituições consolida o diálogo permanente e estimula parcerias. De acordo com o dirigente, Acoprevi e Libertas estão cada dia mais próximas, o que resulta em benefício para participantes e assistidos.

Os novos diretores e conselheiros foram eleitos para o período 2015 – 2018.