Posse de novo conselheiro deliberativo da Libertas

Criado em em: 16 de março de 2018 / Atualizado em: 16 de março de 2018

[foto1]Foi realizado nessa quarta-feira, 14 de março, o ato de posse do novo integrante (titular) do Conselho Deliberativo da Fundação Libertas, Pedro Ernesto Diniz, indicado pelas patrocinadoras Codemig, Cohab-Minas, Fundação Libertas, IMA e Prodemge, conforme disposto no Estatuto da entidade.

Pedro Ernesto Diniz é administrador de empresas e tecnólogo de sistemas de informação. Com 38 anos na área de tecnologia da informação, possui ênfase em administração de banco de dados. É empregado da Prodemge desde janeiro de 2015 e ocupa o cargo de diretor de Infraestrutura e Produção.

O novo conselheiro, cujo suplente é Lincoln Avelino de Barros, cumpre o mandato em curso, compreendido entre 14/3/2018 a 6/12/2020.

Na foto, a partir da esquerda: Eugenia Bossi Fraga, diretora Administrativa e Financeira, conselheiro Pedro Ernesto Diniz, conselheira Natália Soares Bitencourt, presidente do Conselho Deliberativo, Edevaldo Fernandes da Silva, diretor-presidente, e Cláudia Balula, diretora de Seguridade Social.

Confira a atual composição dos órgãos estatutários da Fundação Libertas no menu principal desta página (Institucional / Órgãos Estatutários).