Plano ProdemgePrev: período de opção vai de 1º a 30 de novembro

Criado em em: 31 de outubro de 2012 / Atualizado em: 31 de outubro de 2012

A PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar, órgão de supervisão e fiscalização das entidades fechadas de previdência complementar, aprovou o regulamento do Plano ProdemgePrev. O documento está disponível neste portal (Menu Principal/Planos Previdenciais/Prodemge/ProdemgePrev).

O ProdemgePrev é um plano de previdência complementar destinado aos empregados da Prodemge que ainda não participam de outro plano previdencial.

Simulador – Para facilitar a tomada de decisão do empregado, foi desenvolvido uma ferramenta capaz de identificar as alternativas mais adequadas ao seu perfil. A escolha é livre e individual, e depende das expectativas de cada empregado em relação ao futuro. O simulador é simples e autoexplicativo. No entanto, em caso de dúvida, não deixe de buscar ajuda com os técnicos da Fundação Libertas ou colegas da Prodemge, treinados para auxiliar os interessados no uso do simulador.

O empregado pode fazer quantas simulações julgar necessárias. Para acesso ao simulador, clique no link Estratégias Previdenciais (lado direito da página principal deste portal).

Atenção:

a) o prazo para o empregado exercer sua opção vai de 1º a 30 de novembro, até as 18 horasimpreterivelmente;

b) a opção deverá ainda ser formalizada, o que se fará pela assinatura de um documento específico pelo empregado, fornecido automaticamente pelo próprio simulador. Para validação da opção do empregado, esse impresso (em 2 vias) deverá ser enviado à Fundação Libertas ou Prodemge.