Plano ProdemgePrev: Extrato de Movimentação agora é eletrônico

Criado em em: 11 de junho de 2018 / Atualizado em: 11 de junho de 2018

[foto1]A partir de agora, o participante do Plano ProdemgePrev vai acessar o seu extrato de movimentação a qualquer tempo e em qualquer lugar. Esse demonstrativo agora é eletrônico, e não será mais enviado por meio impresso. Para o participante do ProdemgePrev, ficou muito mais fácil acompanhar a formação da sua poupança previdenciária sempre que desejar. Para tanto, ele deve visitar o site da Libertas (www.fundacaolibertas.com.br) e ir até a seção de Autoatendimento, inserindo o código de acesso e a senha que já utiliza para outros serviços no site. Se tiver dúvida, o participante poderá ligar para a Libertas: 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.

Ao disponibilizar em seu site os demonstrativos individuais a participantes e assistidos do Plano ProdemgePrev, com informações acerca de todos os recursos que compõem o saldo de conta individual, a Fundação Libertas atende ao disposto no artigo 49 do regulamento desse Plano, aprovado em 14/5/2018.

Participante do Plano ProdemgePrev, fique de olho no seu futuro e acompanhe a movimentação do seu saldo de conta.