Planejamento Estratégico quer ouvir o participante

Criado em em: 27 de outubro de 2016 / Atualizado em: 27 de outubro de 2016

Dentro do 2º Ciclo do Planejamento Estratégico, para construir cenários e perspectivas para a sua atividade e gestão, a Libertas promoveu neste mês debates com a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

A Fundação também já discutiu as demandas dos planos previdenciais com patrocinadoras e a Associação Nacional de Participantes de Fundos de Pensão (Anapar), além da reforma da Previdência em estudo pelo Governo.

Todo esse conteúdo tem resultado subsídios fundamentais para o Planejamento Estratégico da Fundação, mas ainda não está completo.

Não há que se falar em aperfeiçoar a prestação de serviços da Libertas sem ouvir a opinião do principal interessado nessa história: você.

É para você e o seu futuro que a Libertas foi criada.

É para você e a segurança da sua família que o Planejamento Estratégico foi implantado: para identificar o que pode ser melhorado na Fundação.

Você pode e deve se manifestar. Com cerca de 10 minutos, você responde uma pesquisa, indica novos caminhos para a sua Fundação e ainda pode ser sorteado com um kit* de brindes. Participe (clique no link abaixo).

Prazo final: 6 de novembro.

A sua voz vai construir a Libertas que você deseja.

* Ao final da pesquisa, a Libertas realizará o sorteio de 10 kits (pen card, agenda, caneca e caneta).