Participante do ProdemgePrev poderá se inscrever no plano de saúde

Criado em em: 28 de novembro de 2012 / Atualizado em: 28 de novembro de 2012

Os participantes inscritos no ProdemgePrev poderão também se inscrever no Plano Privado de Assistência à Saúde da Prodemge, administrado pela Fundação Libertas. Trata-se de um plano reconhecidamente de qualidade, com ampla rede credenciada e operado por uma equipe especializada.

Além do plano de saúde destinado aos empregados da Prodemge, a Fundação Libertas também administra os planos de saúde dos ex-servidores da antiga MinasCaixa e o da própria entidade.

Atenção: o participante do ProdemgePrev que se inscrever no plano de saúde até 31 de dezembro de 2012 NÃO terá carências a cumprir em caso de procedimentos médico-hospitalares, condição exclusiva para titulares e dependentes diretos.

Para outras informações acerca da inscrição, mensalidades e outros detalhes sobre o funcionamento do plano de saúde, ligue para o RH da Prodemge.