Palestras para Assistidos da Fundação Libertas

Criado em em: 31 de maio de 2012 / Atualizado em: 31 de maio de 2012

Iniciaram-se nesta semana, na Fundação Libertas, as palestras ministradas pela Gerência Previdencial dirigidas aos assistidos do Plano Prodemge, para divulgação da Estratégica Previdencial prevista para o plano, sob a coordenação da Diretoria de Seguridade Social.

Nesses encontros serão apresentadas as possibilidades inovadoras da nova estratégica em relação ao plano vigente e que, certamente, são do interesse dos participantes ativos e assistidos. Os princípios gerais do novo plano e as formas previstas para o seu acesso também integram a programação.

Inauguradas nos dias 29 e 31 de maio, as palestras terão sequencia em junho, na Sala Multimeios da Fundação Libertas. Para outras informações, ligue para a unidade de Atendimento ao Participante: 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.