Painel Interno da Fundação Libertas acontece pela primeira vez

Criado em em: 23 de outubro de 2012 / Atualizado em: 23 de outubro de 2012

Em 18 de outubro, a Diretoria Executiva deu continuidade ao Painel da Fundação Libertas, cuja edição inaugural, em fevereiro deste ano, foi dirigida às patrocinadoras e conselheiros e ainda divulgou o Relatório de Gestão 2011. Um evento com resultados importantes para a entidade, principalmente em relação à proximidade e integração que devem existir entre a Fundação e seus públicos.

Desta vez o foco foi outro, mas com igual relevância. O Painel Interno da Fundação Libertas tem por objetivo integrar o quadro de colaboradores a partir do compartilhamento de informações acerca das iniciativas empreendidas na entidade. Ou seja, a ideia é disseminar o que ocorre na Fundação, nivelando o conhecimento sobre as ações em curso, projetos e desafios. O Painel Interno será realizado periodicamente.

Em seus pronunciamentos, o diretor presidente Fábio Avelar, a diretora de Seguridade Social Maria Ester Veras e o diretor Administrativo e Financeiro Edson Paolucci destacaram que a integração já consolidada na Fundação Libertas é vantagem competitiva da entidade, e sempre será estimulada.

Nessa primeira edição, o Painel Interno foi composto de apresentações individualizadas das Diretorias e seus gestores, que forneceram um breve relato das principais atividades em desenvolvimento.