Ouvidora da Fundação Libertas é reconduzida a novo mandato

Criado em em: 19 de agosto de 2013 / Atualizado em: 19 de agosto de 2013

A Diretoria Executiva comunica que a ouvidora da Fundação Libertas, Paula Efigênia P. de Faria Ferraz, foi reconduzida a novo mandato, com duração de um ano, a partir de 1º agosto, em conformidade com o regimento do órgão.

Pioneira entre os fundos de pensão, a ouvidoria da Fundação Libertas foi implantada em 1998, quando apenas algumas entidades ofereciam estruturas de atendimento ao participante.

Formada em Comunicação Social —habilitação em Relações Públicas— e com pós-graduação em Comunicação Estratégica das Organizações, Paula Ferraz trabalha na entidade desde 1987 e possui vasto conhecimento acerca das atividades da Fundação. Segundo o diretor presidente Fábio Avelar, a Ouvidoria tornou-se, ao longo dos anos, um dos principais canais de comunicação da entidade e tem propiciado a identificação de oportunidades de avanço na qualificação da nossa prestação de serviços.

Assessoria de Comunicação Institucional