O Relatório Anual de Informações mudou pra melhor

Criado em em: 10 de julho de 2015 / Atualizado em: 10 de julho de 2015

Uma das primeiras iniciativas do Se Liga!, Programa de Educação Previdenciária da Libertas, foi a reformulação total do Relatório Anual de Informações (RAI). O objetivo principal do documento é prestar contas sobre as atividades da Fundação e acerca de cada plano previdencial.

Na edição relativa ao exercício de 2014, o RAI está recheado de conteúdo importante para participantes e assistidos, principalmente porque trata do desempenho do plano por meio de uma linguagem simplificada. Vale a pena conferir, inclusive as mensagens sobre os desafios e oportunidades para a Fundação e também para cada plano previdencial (para acesso, retorne à página principal, e clique no menu lateral).

Para que sejam identificados os acertos do novo RAI e o que ainda pode ser melhorado no documento, a Libertas realiza uma pesquisa de satisfação com participantes e assistidos (link abaixo). Em apenas 3 minutos, você vai ajudar na elaboração do próximo relatório, que pode ficar ainda mais ajustado às suas expectativas, tanto no formato quanto no conteúdo. Participe.