Novo diretor de Seguridade Social toma posse

Criado em em: 13 de janeiro de 2014 / Atualizado em: 13 de janeiro de 2014

O Conselho Deliberativo da Fundação Libertas, por meio de seu presidente, Helter Verçosa Morato, deu posse ao novo diretor de Seguridade Social da fundação, Carlos Henrique Amaral Queiroga, nesta segunda-feira, 13 de janeiro.

Ao dar as boas-vindas ao novo dirigente, o diretor-presidente Fábio Avelar manifestou a satisfação de poder compartilhar de sua extensa experiência profissional na Diretoria Executiva da Fundação Libertas.

Natural de Belo Horizonte/MG, Carlos Queiroga é administrador, com pós-graduação em Comércio Exterior e Negócios, possui MBA Executivo Internacional Amana e é certificado pela Anbima. Foi funcionário da Caixa Econômica Federal, onde ocupou o cargo de gerente geral tendo atuado também como superintendente regional em Cuiabá/MT e Vila Velha/ES. Atuou como professor no Centro Universitário Newton Paiva na disciplina de Mercado Financeiro e Gestão Empresarial.

Legenda da foto:
A partir da esquerda diretoria executiva da Fundação Libertas: Edson Paolucci, diretor Administrativo e Financeiro, Fábio Avelar, diretor presidente, Carlos Henrique Amaral Queiroga, novo diretor de Seguridade Social e os membros do Conselho Deliberativo: Rogério Matos de Araújo, Alcindo de Lima Vieira, Reginaldo Vicente de Resende e  Helter Verçosa Morato.

Assessoria de Comunicação Institucional