Mobilização da classe médica abrange todo o país

Criado em em: 9 de outubro de 2012 / Atualizado em: 9 de outubro de 2012

A Gerência Assistencial Integrada – GEASI comunica aos beneficiários dos planos de saúde administrados pela Fundação Libertas que se encontra em curso movimento nacional pela paralisação dos atendimentos autorizados pelos planos de saúde em todo o Brasil, entre os dias 10 e 25 de outubro.

Caso isso venha a ocorrer, de acordo com os representantes nacionais da classe médica, durante a mobilização, os profissionais irão suspender consultas e procedimentos eletivos por meio de guias de convênios, mas manterão os serviços de urgência e emergência.

A GEASI comunica ainda que, durante a eventual paralisação da classe médica, o Hospital Madre Teresa, de Belo Horizonte, manterá o atendimento aos beneficiários dos planos de saúde administrados pela Fundação Libertas.

Gerência Assistencial Integrada / Diretoria de Seguridade Social