Mais um profissional da Fundação Libertas é certificado pelo ICSS

Criado em em: 18 de setembro de 2013 / Atualizado em: 18 de setembro de 2013

O Instituto de Certificação dos Profissionais da Seguridade Social aprovou, em 13 de setembro, pelo critério de experiência, a certificação do gerente Previdencial da Fundação Libertas Rodrigo Otávio de Barros Santos. Bacharel em Direito pela Faculdade Milton Campos (1991), Rodrigo possui pós-graduação em Direito Civil pelo IEC – Instituto de Educação Continuada, da PUC Minas (2004).

O certificado do ICSS tem validade de 3 anos, a contar da data de aprovação. Para a recertificação, o profissional deverá observar o cumprimento do Programa de Educação Continuada – PEC, da Abrapp, para obtenção de pontuação mínima de créditos ou se submeter a uma prova.

Para o diretor presidente Fábio Avelar, a certificação de profissionais da Fundação Libertas é importante para qualificar a prestação de serviços oferecida a participantes, assistidos e patrocinadoras.

Assessoria de Comunicação Institucional