Libertas realiza palestra para novos funcionários da Codemig

Criado em em: 22 de maio de 2018 / Atualizado em: 22 de maio de 2018

[foto1]Ter a oportunidade de ingressar em uma empresa que, entre outros benefícios, oferece a seus empregados um plano de previdência complementar é um ganho expressivo, e deve ser plenamente divulgado para a sua completa compreensão. Para falar sobre a cobertura previdenciária assegurada pela Codemig por meio da Libertas, foi realizada, no último dia 15, palestra a cerca de 40 novos empregados da empresa, com foco no Plano CodemigPrev e outros temas importantes, como a importância do planejamento para um futuro mais seguro e as vantagens de se tornar participante da Fundação.

A apresentação ocorreu no auditório da Codemig e foi realizada por Ana Paula Izidório Teixeira, coordenadora de Relacionamento com o Participante, com apoio da diretora de Seguridade Social, Cláudia Balula, da gerente de Relacionamento, Maria Helena da Silva Netto, e do gerente Previdencial, Fábio de Vasconcelos Correa. Durante a exposição, Euler Roberto Souza Pinto, analista de relacionamento da Libertas, prestou atendimento personalizado para fins de inscrição e simulações de contribuição.

Promover a educação previdenciária entre participantes e assistidos é missão prioritária da Fundação, e a oportunidade de realizar esse tipo de aproximação com empregados recém-admitidos em uma de nossas patrocinadoras é única para a Fundação, afirmou a diretora Cláudia Balula. Mais informações sobre o Plano CodemigPrev podem ser obtidas pelos telefones 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.