Libertas realiza debate sobre Previdência Complementar

Criado em em: 31 de março de 2016 / Atualizado em: 31 de março de 2016

A Fundação Libertas promove nessa segunda-feira, 4 de abril, às 14h30, palestras e debate sobre Previdência Complementar, quando serão abordados Cenário Atual e Perspectivas do Sistema; Visão, Representatividade e Demandas dos Participantes; e Caminhos Previdenciários. Os palestrantes serão Cláudia Muinhos Ricaldoni, presidente da Anapar – Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão, e Edevaldo Fernandes da Silva, diretor-presidente da Libertas. Na plateia, representantes dos participantes e assistidos, entidades e sindicatos, conselheiros, técnicos das patrocinadoras e público interno. As palestras integram o Programa de Educação Previdenciária e para a Saúde da Fundação Libertas.