Libertas publica Relatório Anual de Informações 2014

Criado em em: 1 de julho de 2015 / Atualizado em: 1 de julho de 2015

Contendo informações importantes sobre as principais atividades da Fundação Libertas no exercício passado, o resumo do Relatório Anual de Informações 2014 pode ser acessado na página principal deste site (menu lateral). O documento, que é elaborado por plano de benefícios, oferece a participantes e assistidos a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento da sua entidade de previdência complementar e, mais especificamente, do seu plano previdencial.

Por meio de uma linguagem simples, o que faz toda a diferença, na primeira parte do relatório, você terá uma breve exposição acerca da Libertas. Em seguida, as principais ocorrências em 2014 de cada plano de previdência são detalhadas, além de algumas considerações acerca dos desafios previstos para os próximos exercícios. Os significativos avanços no conteúdo e na linguagem do documento deste ano refletem a atenção e o foco na Educação Previdenciária, prioridade desta gestão.