Libertas promove Prestação de Contas na Cohab

Criado em em: 26 de julho de 2016 / Atualizado em: 26 de julho de 2016

A Libertas promoveu em 15 de julho a Prestação de Contas 2015 na Cohab Minas, direcionada aos participantes e assistidos dos planos previdenciais da patrocinadora. Na abertura do evento, Antônio João de Freitas (na foto, à direita), diretor Administrativo e Financeiro da empresa, evidenciou a importância de o empregado poder contar com a proteção do plano previdencial patrocinado pela Cohab Minas, além de destacar a confiança na gestão empreendida na Libertas. O diretor de Desenvolvimento de Construção da Cohab Minas, Cláudio Antônio Bisinoto, também participou do evento.

Representando a Libertas, estavam presentes o diretor-presidente Edevaldo Fernandes da Silva e a diretora de Seguridade Social Cláudia Balula, além de gerentes e técnicos especialistas. Segundo Edevaldo Fernandes da Silva, responsável pela apresentação, a série Prestação de Contas, realizada geralmente nas sedes das patrocinadoras, é uma importante ação de Educação Previdenciária e tem por objetivo ampliar o conhecimento de participantes e assistidos sobre os planos previdenciais e a própria Fundação.

A exposição abrangeu os planos Cohab Saldado (modalidade BD) e o CohabPrev (modalidade CD) e está disponível ao final desta matéria.
No encontro, também foi possível ao participante ou assistido esclarecer dúvidas mais específicas sobre sua situação previdenciária, por meio de um atendimento exclusivo durante e após o evento, proporcionado por técnicos da Libertas.

A pesquisa de avaliação realizada ao final da Prestação de Contas, cujos resultados irão subsidiar os próximos encontros, registrou números importantes:
quanto à linguagem utilizada nas apresentações, um dos principais focos de atenção da pesquisa, o item mereceu a aprovação unânime dos presentes; por sua vez, o item assimilação de conteúdo foi classificado como ótimo por 82% dos participantes e muito bom por 9%; e, na avaliação geral, 100% dos respondentes se declararam plenamente satisfeitos em relação ao evento promovido pela Libertas.