Libertas promove evento de final de ano Espaço de Encontro do Idoso

Criado em em: 4 de dezembro de 2017 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024

A Fundação Libertas realizará, no dia 13 de dezembro, a última reunião do ano do Espaço de Encontro do Idoso. A iniciativa faz parte do Programa de Atenção à Saúde (PAS), que tem como objetivo promover a convivência e a interação entre os participantes com mais de 60 anos a partir da criação de um ambiente de convivência.

No evento, os participantes assistirão a uma retrospectiva dos encontros do ano e haverá uma atividade lúdica de troca de chocolates para simbolizar um amigo oculto de Natal. O Espaço de Encontro do Idoso promove atividades mensais e todas as reuniões são conduzidas por um profissional de saúde e pela equipe da Libertas responsável pelo relacionamento com participantes e assistidos. Esta ação é resultado dos movimentos de promoção de saúde e prevenção de doenças e reforçam a Política de Saúde da entidade.

Quem quiser participar deve confirmar presença até o dia 12 de dezembro pelo telefone (31)2111-3751 ou pelo e-mail
renata.moreira@fundacaolibertas.com.br

Espaço de Encontro do Idoso – Última reunião de 2017

Data: 13/12/2017