Libertas promove abertura do 4º Ciclo do Planejamento Estratégico 2015-2020

Criado em em: 18 de setembro de 2018 / Atualizado em: 18 de setembro de 2018

[foto1]A Fundação Libertas divulga a atividade de abertura do 4º Ciclo do Planejamento Estratégico 2015-2020 (ano de gestão 2019), a ser realizada nos dias 19 e 20 de setembro, na parte da manhã em seu auditório. Para essa primeira etapa, a Fundação Libertas contará com a participação de importantes atores que irão contribuir para as rodadas de “Debates Institucionais”.

Nessa etapa, os debates visam construir ideias e provocações sobre diversos temas fundamentais para nossa atuação: a comunicação estratégica, governança dos investimentos, gestão de novos planos instituídos, gestão atuarial e de planos de saúde. Os debates servirão de insumo para a revisão do planejamento estratégico da Fundação e tem como objetivo promover a interação e o compartilhamento de informações entre os participantes.

Para os Debates Institucionais estão convidados empregados, conselheiros e dirigentes da Libertas, técnicos e dirigentes dos patrocinadores, assistidos e das entidades representativas de participantes, assistidos e das EFPCs mineiras.

A comissão do Planejamento Estratégico já aprovou na Diretoria o calendário de oficinas que acontecerão nos dias 27/9, 03, 11, 17 e 24/10 e permitirão que o fechamento do PE ocorra até o dia 31 de outubro.

Dia 19/09

8h30 às 9h – Café de boas-vindas

9h às 10h – Abertura do 4º Ciclo do Planejamento Estratégico 2015 – 2020
EDEVALDO FERNANDES DA SILVA, diretor-presidente da Fundação Libertas