Libertas promove 1º Encontro do Casal Grávido em 2018

Criado em em: 12 de março de 2018 / Atualizado em: 12 de março de 2018

[foto1]A Fundação Libertas realizará, na próxima sexta (16), às 15h, em sua sede, o 1º Encontro do Casal Grávido. A iniciativa tem como objetivo orientar os futuros pais para que a chegada do bebê seja um momento tranquilo e seguro. Serão abordados os aspectos físicos, psicológicos e sociais da gestante e, também, os primeiros cuidados com o bebê. O evento contará com a presença de três palestrantes profissionais da área da saúde.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail renata.moreira@fundacaolibertas.com.br ou pelo telefone (31)2111-3751.

As vagas são limitadas.

Conheça a programação:

1º Encontro do Casal Grávido

Data: 16 de março

Horário: 15h às 18h

Endereço: Avenida Álvares Cabral, 200 – 17º andar – auditório – Centro – Belo Horizonte – BH

Temas:

– Assistência respeitosa com a gestante e Pré-Natal

– Aleitamento materno e benefícios

– Primeiros cuidados com a alimentação da mãe

– Doula e sua importância

– Capacitação do acompanhante para o parto humanizado