Libertas faz entrega de prêmios aos sorteados da pesquisa

Criado em em: 17 de janeiro de 2018 / Atualizado em: 17 de janeiro de 2018

A Libertas premiou, na segunda-feira (15), dois participantes da pesquisa de satisfação. Hebe Curvelo e Marcio José Resende estiveram na sede da Fundação para receber seus brindes: cada um recebeu um Kindle (leitor eletrônico).

A entrega foi feita pelas diretoras Claudia Balula e Eugenia Bossi Fraga, responsáveis pelas áreas de Seguridade Social e Administrativa e Financeira, respectivamente. Estiveram presentes o diretor-presidente, Edevaldo Fernandes da Silva, o presidente do Conselho Fiscal, Renilton Barros Filho, o auditor interno e gerentes.


“Tenho dez anos de Copasa e, a cada ano, aumento meu percentual de contribuição. Quando vejo os extratos do plano, percebo que vale a pena fazer esse investimento no futuro”, explica Márcio, que é participante do plano de previdência da Copasa. Já Hebe Curvelo trabalhou durante 36 anos na Prodemge e se aposentou em 2011. “Minha aposentadoria não foi tão planejada e, para não ficar parada, fiz cursos e arrisquei abrir um negócio no ramo de doces. Desde então, não parei. Não é pelo dinheiro: quando a gente faz o que gosta faz bem feito e é ótimo”, comenta.


Foi utilizada uma ferramenta eletrônica de sorteios, que gerou números aleatórios e cada número correspondeu a um participante. Os sorteados foram parabenizados e comunicados pelo próprio diretor-presidente da Libertas sobre o resultado. 778 pessoas concorreram aos prêmios, sendo que cinco foram sorteadas. Os participantes Enaura Pereira Atabe, Hélio Antonio de Araujo e Reginaldo Azevedo Ribeiro, que não puderam comparecer à entrega, receberão seus prêmios em casa.