Libertas divulga ações do 3º Ciclo do Planejamento Estratégico

Criado em em: 16 de julho de 2018 / Atualizado em: 28 de março de 2024

[foto1]Implantado para enfrentar os desafios do quinquênio 2015-2020, o Planejamento Estratégico da Fundação Libertas apresenta no caderno do seu 3º Ciclo uma síntese dos trabalhos em curso ao longo desse período, com ênfase em 2018. No documento disponível no link ao final da matéria, são detalhados os principais números e informações do estágio atual do Planejamento, o Mapa Estratégico da Fundação e a descrição dos elementos fundamentais e desdobramentos definidos para o alcance dos objetivos estratégicos. O caderno ainda apresenta dados sobre o monitoramento e a gestão das ações em desenvolvimento, destacando atores e suas responsabilidades para com a evolução dos projetos definidos no PE 2015-2020 da Libertas.