Libertas abre concorrência para contratação de auditoria de benefícios

Criado em em: 9 de maio de 2018 / Atualizado em: 28 de março de 2024

[foto1]A Fundação Libertas abre concorrência nº 1/2018 para contratação de empresa para prestação de serviços de auditoria e revisão de benefícios previdenciários de aposentadorias, aposentadorias por invalidez e pensões por morte concedidos no período de 12/2011 a 12/2017, em conformidade com os Regulamentos dos Planos sob administração, a legislação vigente, quando aplicável, a base de dados dos participantes assistidos, bem como outros pagamentos realizados, de acordo com especificações técnicas constantes no ANEXO I do Edital.

Os interessados em participar da concorrência podem fazer o download do edital e anexos (link ao final da matéria), disponíveis até o dia 28/5/18. Para esclarecimentos complementares, a Comissão Permanente de Licitação da Fundação Libertas está à disposição por meio do telefone (31) 2111-3669 ou e-mail: licitacoes@fundacaolibertas.com.br.