ICSS certifica diretor-presidente da Libertas

Criado em em: 20 de agosto de 2015 / Atualizado em: 20 de agosto de 2015

O Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS) aprovou em agosto, pelo critério de experiência, a certificação do diretor-presidente da Libertas, Edevaldo Fernandes da Silva, já certificado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – Anbima (CPA-20) e que obteve, recentemente, a validação do seu registro como Consultor de Valores Mobiliários pela CVM.

Com essa certificação, a Libertas conta agora com todos os seus dirigentes certificados pelo ICSS, além de conselheiros e técnicos pertencentes às áreas de Previdência, Investimentos e Contabilidade, o que qualifica a sua prestação de serviços.

Órgãos técnicos – Representante das entidades de Minas Gerais na Comissão de Ética do Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp), Edevaldo Fernandes da Silva passou a integrar também a Comissão Técnica Nacional de Educação da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).