Fundação Libertas recebe prêmio no Congresso Nacional da Ancep

Criado em em: 16 de setembro de 2012 / Atualizado em: 16 de setembro de 2012

A Fundação Libertas foi homenageada no Congresso Nacional da Ancep – Associação dos Contabilistas das Entidades Privadas de Previdência, tendo recebido o 8º Prêmio Ancep, na categoria Apoio Logístico e Operacional.

Em comunicado ao diretor presidente Fábio Avelar, Roque Muniz de Andrade, presidente da Ancep, destacou que a premiação tem por objeto reconhecer publicamente a contribuição prestada à causa da Previdência Complementar.

A entrega do prêmio ocorreu na sessão solene de abertura do Conancep, em 22 de agosto, em Fortaleza, Ceará. Na ocasião, a Fundação Libertas foi representada pelo gerente Estratégico Contábil e Tributário da entidade, Geraldo de Assis, palestrante e também homenageado no Conancep.

Na foto, a Diretoria Executiva da Fundação Libertas recebe o 8º Prêmio Ancep das mãos do representante da entidade no Conancep.