Fundação Libertas realizou a 2ª edição do Programa Replicar

Criado em em: 5 de março de 2013 / Atualizado em: 5 de março de 2013

O Programa Replicar tem por objetivo a disseminação e o debate sobre temas relacionados à Previdência Complementar no ambiente interno da entidade. A ideia do programa surgiu a partir dos resultados que têm sido alcançados pelos profissionais que representam a Fundação Libertas nas diversas comissões técnicas, grupos de trabalho e colegiados do setor.

Por meio do Programa Replicar, uma significativa produção de conteúdo (exposições temáticas e palestras em cursos, seminários e congressos, além de uma gama diversificada de trabalhos técnicos) está sendo agora compartilhada. Em outras palavras, na Fundação Libertas o conhecimento é multiplicado.
Nessa segunda edição do Programa, ocorrida em fevereiro, foram realizadas 12 apresentações, de curta duração e com temas variados.

Segundo Fábio Avelar, diretor presidente da Fundação Libertas, vivemos o momento da interação e compartilhamento de informações. E o Programa Replicar veio para ampliar isso, multiplicar o conhecimento e a experiência dentro da entidade.

Assessoria de Comunicação Institucional