Fundação Libertas realiza sorteio para participantes de pesquisa

Criado em em: 11 de janeiro de 2018 / Atualizado em: 11 de janeiro de 2018

A Libertas promoveu, na última terça-feira (9), o sorteio de cinco Kindles (leitores eletrônicos) para participantes, beneficiários e assistidos que responderam a pesquisa de satisfação 2017. Estiveram presentes o diretor-presidente, Edevaldo Fernandes da Silva, o presidente do Conselho Fiscal, Renilton Barreiros Filho, o auditor interno e gerentes da Fundação. 778 pessoas concorreram aos prêmios.

Foi utilizada uma ferramenta eletrônica de sorteios, que gerou números aleatórios e cada número correspondeu a um participante. Os sorteados foram parabenizados e comunicados pelo próprio diretor-presidente da Libertas sobre o resultado.

Conheça os premiados:

1 – Hélio Antonio de Araujo (MinasCaixa)

2 – Márcio José C. J. Resende (Copasa)

3 – Enaura Pereira Atabe (Copasa)

4 – Hebe Curvelo (Prodemge)

5 – Reginaldo Azevedo Ribeiro (Copasa)

A entrega dos prêmios para os moradores de Belo Horizonte será realizada no dia 15 de janeiro, às 15 horas, na sede da Fundação Libertas. Quem mora fora da capital receberá seu Kindle diretamente em casa.