Fundação Libertas promoveu mais uma edição do Programa Replicar

Criado em em: 3 de maio de 2013 / Atualizado em: 3 de maio de 2013

Lançado no ano passado, o Programa Replicar teve sua 3ª edição realizada na última quinta-feira de abril. Por meio do Replicar, uma significativa produção de conteúdo está sendo compartilhada entre os profissionais da Fundação Libertas. São exposições temáticas e palestras em cursos, seminários e congressos, além de uma gama diversificada de trabalhos técnicos.

Segundo o diretor presidente Fábio Avelar, são vários benefícios contidos no Programa, que ultrapassam a oportunidade de um contato mais próximo com temas nem sempre rotineiros em nossas atividades. Além desse envolvimento, que permite o intercâmbio de ideias, reflexões e debates, o Replicar ainda possibilita o desenvolvimento de técnicas de apresentação, essenciais em nosso dia a dia. Afinal, como representantes da entidade, temos a responsabilidade de uma preparação permanente, pois nossa imagem é a própria imagem da Fundação Libertas, concluiu Fábio Avelar.

Na terceira edição do Programa, foram realizadas as seguintes apresentações:

· Seminário: Aspectos Atuariais em Cenário de Mudanças: Fernanda Flávia de Abreu e Nilberto Silva

· Encontro dos Advogados das Filiadas da Unidas: João Bosco Alexandrino

· Encontro: Saúde suplementar 2013 – Cenários e Perspectivas: Magda Cristiane Monteiro Guimarães

· Encontro da Regional Leste da Abrapp: Diego Moura Carvalho e Vandeir Ribeiro Gontijo Filho

Na foto, a partir da esquerda: Nilberto, Vandeir, Diego, João, Fernanda, diretor presidente Fábio Avelar e Magda.

Assessoria de Comunicação Institucional