Fundação Libertas promove a 8ª edição do Programa Replicar

Criado em em: 3 de setembro de 2014 / Atualizado em: 3 de setembro de 2014

Com o objetivo de disseminar e promover o debate no ambiente interno sobre temas relacionados à Previdência Complementar, o programa Replicar chegou à 8ª edição, realizada em 28 de agosto. Por meio do programa, uma significativa produção de conteúdo (exposições temáticas e palestras em cursos, seminários e congressos, além de um conjunto diversificado de trabalhos técnicos) é compartilhada. São apresentações curtas, cronometradas, seguidas de breve debate, e sempre com a presença dos dirigentes, que incentivam a participação da equipe.

Governança e gestão baseada em Riscos e Gestão contábil nas entidades fechadas de previdência complementar – Uma estratégia para a excelência foram os temas tratados nessa edição, sob a responsabilidade dos técnicos Adrielle Morgana de Lacerda Rodrigues de Lima, Anderson Leonardo Silva de Oliveira e Virgínia Kely Parreira de Oliveira. Por meio do Replicar, a Fundação Libertas multiplica internamente o conhecimento em Previdência Complementar.