Fundação Libertas presta homenagem aos aposentados

Criado em em: 14 de fevereiro de 2013 / Atualizado em: 14 de fevereiro de 2013

A Fundação Libertas realizou evento em homenagem aos aposentados, no dia 29 de janeiro, em sua sede, e, a pedido da entidade, as patrocinadoras indicaram representantes entre os participantes assistidos vinculados aos seus planos de benefícios.

Na primeira parte do encontro, os participantes assistiram à palestra Através de Você, com a psicóloga Ana Lúcia Andrade Marçolla, e puderam refletir sobre os desafios e as oportunidades que a condição de aposentado lhes apresenta.

Após a palestra, foi realizada uma visita à nova estrutura da Gerência de Cadastro e Relacionamento com o Participante, que recentemente passou por uma completa reestruturação. Além da modernização da sua estrutura física, o que se destaca é a mudança de foco. Agora, com o Relacionamento com o Participante, haverá mais autonomia e agilidade, e o atendimento ao público será muito mais qualificado.

Participaram do encontro, Fábio Avelar, diretor presidente, Maria Ester Veras, diretora de Seguridade Social, e Edson Paolucci, diretor Administrativo e Financeiro, além de gestores e técnicos da entidade.

Ao destacar a importância da aproximação entre entidade e seus principais públicos, Fábio Avelar afirmou que tanto o participante assistido quanto o ativo deve se sentir em casa ao visitar a Fundação Libertas. “Essa transformação da área de atendimento em Relacionamento com o Participante é parte desse processo, e todos da entidade têm esse compromisso.”

No coquetel de encerramento, os homenageados relembraram alguns momentos da sua vida na patrocinadora, e falaram sobre família e seus planos. Foi um evento de grande significado para todos.

Saiba quais foram os assistidos presentes na homenagem: Marcelo Arruda, Rosemary Pinto Machado,Maria Maura Maia, Marco Antônio de Melo Soares, Adilson de Lellis,
Fernando Antonio Ferreira, Jarbas de Souza Marinho, José Carlos de Moraes Domingues, Pier Giorgi Senesi, Waltencyr Teófilo José Souza, Maria das Graças Maciel,
Divino Ramos dos Santos, Alcindo de Lima Vieira e
Iracy Moreira Corrêa.