Fundação Libertas na Comissão de Ética do Sindapp

Criado em em: 26 de junho de 2014 / Atualizado em: 26 de junho de 2014

O diretor de Seguridade Social da Fundação Libertas, Carlos Henrique Amaral Queiroga, é o novo integrante da Comissão de Ética do Sindapp – Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. O objetivo da Comissão é fomentar o comportamento ético no ambiente da previdência complementar fechada, administrando e supervisionando a aplicação e a observância do Código de Conduta e Princípios Éticos do Sistema.

O Sindapp é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em São Paulo, constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal das entidades fechadas de previdência complementar. A entidade
prepara-se para realizar este ano a quarta edição do seminário “A Ética como Valor Fundamental”.