Evolução do exigível contingencial do Plano Previdencial Comig

Criado em em: 27 de novembro de 2017 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024

A Fundação Libertas, atenta ao princípio da transparência e no intuito de garantir a informação adequada, clara, oportuna e confiável a seus participantes, assistidos e beneficiários, comunica as alterações nos processos judiciais ocorridas no primeiro semestre de 2017 que impactaram o exigível contingencial do Plano COMIG.

Apenas o processo de nº 0702.13.048.941-3 sofreu alteração, com o consequente estorno do valor que estava registrado no exigível contingencial. Os demais processos judiciais não sofreram qualquer alteração em seu status.

Esclarece ainda que o resultado das outras demandas judiciais em curso poderá afetar os valores contingenciados para a cobertura das ações. Assim, somente após a conclusão de todos os processos, é que se saberá o definitivo impacto financeiro no plano.

Dessa forma, é imprescindível que os participantes do Plano COMIG mantenham seus cadastros na Fundação Libertas sempre atualizados e que estejam atentos às alterações sofridas no exigível contingencial atribuído ao Plano, que serão disponibilizadas semestralmente no site da Fundação.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos por meio do e-mail
fudacaolibertas@fundacaolibertas.com.br.