Estatuto é registrado em cartório e processo eleitoral é retomado

Criado em em: 18 de julho de 2014 / Atualizado em: 18 de julho de 2014

A Fundação Libertas comunica que o novo Estatuto da entidade, aprovado pela Previc em junho passado, foi registrado pelo Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas ontem, 17 de julho, e recebido hoje. O novo texto estatutário e a Portaria Previc nº 299, de 17.6.14, que o aprovou, estão disponíveis nesta página, no menu Institucional.

Com essa aprovação, retoma-se o processo eleitoral, que havia sido suspenso, por determinação da Previc, até a aprovação do novo Estatuto. Trata-se de um momento muito importante para a Fundação Libertas. Por meio do voto direto, participantes e assistidos irão escolher novos integrantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal. Nesse sentido, a Comissão Eleitoral já encaminhou ao Conselho Deliberativo o novo cronograma das eleições, que será divulgado em breve, após sua aprovação pelo órgão, juntamente com o edital, regulamento e demais informações sobre o processo.