Em janeiro, Libertas celebra o aposentado

Criado em em: 8 de janeiro de 2018 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024

Para a Libertas, janeiro é o mês mais importante do seu calendário institucional, pois marca as comemorações do principal público da Fundação: o Aposentado. Em outras palavras, o que se faz na Libertas tem um propósito primordial, que é proporcionar, com segurança e responsabilidade técnica a milhares de participantes assistidos, a cobertura previdenciária que ele próprio conquistou. Entre outras atividades comemorativas e gratuitas, janeiro terá oficinas de forró e o Encontro Libertas com Moacyr Franco, no dia 24 de janeiro, a partir das 16h30.

Workshop de Forró
– Nada melhor do que começar o ano com o pé direito. E no forró. As aulas serão ministradas por professores credenciados de dança e acontecerão nos dias 17 (14h às 16h) e 19 de janeiro (10h às 12h), para turmas de até 50 alunos. Estão previstos exercícios de alongamento, interação musical, passos e técnicas de forró, além de relaxamento. As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 pelo e-mail renata.moreira@fundacaolibertas.com.br, telefone (31) 2111-3751 ou pelo Whatsapp (31) 99240-0676. Atenção: as vagas são limitadas.

Encontro Libertas com Moacyr Franco
– O dia 24 de janeiro será especial para o aposentado da Libertas, que terá a oportunidade de bater um papo com o ator, cantor e compositor Moacyr Franco, que ainda interpretará suas canções famosas.

O Dia Nacional do Aposentado é comemorado no dia 24 de janeiro e representa o marco histórico que oficializou a criação da Previdência Social brasileira, com a promulgação da Lei Eloy Chaves, de 1923.