Dirigente angolano visita a Fundação Libertas

Criado em em: 5 de junho de 2012 / Atualizado em: 5 de junho de 2012

Nessa terça-feira, 5 de junho, a Fundação Libertas recebeu a visita do sr. Mário Manuel, chefe do Departamento de Pensões e Riscos Pessoais da Sonangol, empresa petrolífera de Angola, acompanhado do sr. Ivan Sant’Ana Ernandes e Jaqueline Figueiredo Ferreira, respectivamente, diretor técnico e gerente Atuarial da Atest – Consultoria Atuarial, de Belo Horizonte.

Os visitantes foram recepcionados pelo diretor-presidente Fábio Avelar e o diretor Administrativo e Financeiro Edson Paolucci que, além das boas-vindas, discorreram sobre as atividades da Fundação Libertas, que atende a cerca de trinta mil participantes.

A programação do encontro compreendeu o vídeo institucional da Fundação Libertas, apresentações de áreas técnicas e visita às unidades organizacionais da entidade. O objetivo da empresa Sonangol é conhecer o funcionamento e a infraestrutura de fundos de pensão brasileiros, visando a reunir subsídios para a criação de uma entidade congênere em Angola.