Diretoria Executiva recebe representantes do Grupo Participação

Criado em em: 6 de março de 2013 / Atualizado em: 6 de março de 2013

A Diretoria Executiva da Fundação Libertas recebeu, nessa terça-feira, 5 de março, o Grupo Participação, formado por entidades representantes de participantes e assistidos dos planos de benefícios patrocinados pela Prodemge.

O Grupo Participação é constituído por representantes do Sindados/MG – Sindicato dos Empregados em Empresas de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado de Minas Gerais; Após-Prodemge – Associação dos Aposentados da Prodemge; e Comissão de Trabalhadores da Prodemge.

Dentre os diversos assuntos tratados na reunião, destaque para as eleições que serão realizadas na fundação até o fim do primeiro semestre, para escolha de novos membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Fábio Avelar, diretor presidente da Fundação Libertas, destacou a importância da participação de todos nesse processo eleitoral, pois, além de um direito estabelecido pelo Estatuto, é também a oportunidade de contribuir para a renovação democrática dos órgãos que zelam pelo bom funcionamento da instituição, entre outras responsabilidades.

Ao final do encontro, dirigentes da fundação e representantes do Grupo Participação ratificaram o compromisso por um relacionamento cada vez mais próximo, o que facilita a avaliação permanente da prestação de serviços vinculada aos planos de benefícios. Esse é um dos principais resultados dessa integração, o que traz benefício a participantes, assistidos e patrocinadoras, afirmou Fábio Avelar.
Estiveram presentes à audiência, representando a Após-Prodemge, Dóris Malard Costa e Mário Lúcio Silva Santos, presidente; Gustavo Guimarães Garreto e Igor Tércio Dias (CT-Prodemge); e Júlio César Silva (Sindados). Pela Fundação Libertas, participaram Fábio Avelar, diretor presidente, e Edson Paolucci, diretor Administrativo e Financeiro, além de Aroldo Resende, assessor da Diretoria Executiva.

Assessoria de Comunicação Institucional