Diretoria Executiva recebe dirigente da Codemig

Criado em em: 30 de abril de 2015 / Atualizado em: 30 de abril de 2015

A Diretoria Executiva da Fundação Libertas reuniu-se, no dia 16 de abril, com Paula Vasques Bittencourt, diretora de Administração e Finanças da Codemig. Na pauta, os dirigentes debateram sobre a cobertura previdenciária assegurada aos empregados da patrocinadora, com destaque para o processo referente
ao encerramento do plano CDI. De acordo com o diretor de Seguridade Social da Fundação Libertas, Carlos Queiroga, a entidade e a Previc estão finalizando os entendimentos técnicos para a conclusão dessa etapa.

Para o diretor-presidente Edevaldo Fernandes da Silva, fomentar o diálogo entre Fundação Libertas e suas patrocinadoras é garantir a permanente discussão acerca do aperfeiçoamento dos serviços prestados a participantes e assistidos.

Na foto, a partir da esquerda, Carlos Queiroga, diretor de Seguridade Social, Edson Paolucci, diretor Administrativo e Financeiro, a diretora Paula Vasques e o diretor-presidente Edevaldo Fernandes da Silva.