Contribuição voluntária: resultados de 2017

Criado em em: 5 de janeiro de 2018 / Atualizado em: 5 de janeiro de 2018

A campanha para a Contribuição Voluntária da Fundação Libertas em 2017 obteve resultados positivo: 28 participantes dos planos CD fizeram aportes voluntários para aproveitar o benefício fiscal e também o seu benefício de aposentadoria futura. Esses aportes demonstram um valor médio de contribuição de aproximadamente R$ 2.814,00.

A Legislação tributária permite que o valor das contribuições efetuadas a Planos de Previdência Complementar seja deduzido da Renda Tributável. Tanto as contribuições mensais quanto as voluntárias podem ser deduzidas até o limite de 12% do total dos rendimentos computáveis na determinação da base de cálculo do imposto devido.

Os resultados alcançados são fruto das ações de Educação Previdenciária da Libertas, que realizou visitas às patrocinadoras para tirar dúvidas e explicar as vantagens da contribuição voluntária e seu efeito positivo sobre a aposentadoria dos participantes.

A Fundação Libertas alerta que, para 2018, essas contribuições podem ser feitas mensalmente, trimestralmente ou a cargo do participante. Não deixe para a última hora. Para fazer uma contribuição voluntária, entre em contato com a Central de Relacionamento da Fundação Libertas e solicite o seu boleto. Para mais informações, ligue para
0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.