Conselheiro da Fundação Libertas é certificado pelo ICSS

Criado em em: 25 de maio de 2015 / Atualizado em: 25 de maio de 2015
O conselheiro deliberativo Milton Luiz Costa teve a certificação, por experiência, aprovada pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social em maio. A certificação do ICSS é um processo de aferição de conhecimento e/ou habilidades em determinada área com o objetivo de atestar a competência no exercício de cargo ou função nas entidades fechadas de previdência complementar, e foi desenvolvida como instrumento de autorregulação do sistema.

Em recente visita à Fundação Libertas, Vitor Paulo Camargo Gonçalves, presidente do Conselho Diretor do ICSS, destacou que uma das bases do merecido reconhecimento da força e solidez do Sistema de Previdência Complementar Fechado é justamente a qualificação de seus gestores, conselheiros e demais profissionais, constantemente aprimorada e atestada pela certificação profissional.

Para a Diretoria Executiva da Fundação Libertas, o incentivo à Educação Previdenciária é foco permanente da entidade, que possui em seu quadro institucional dirigentes, conselheiros e técnicos certificados. Parabéns ao conselheiro Milton Luiz Costa.