Concorrência para contratação de Consultoria em Gestão de Processos

Criado em em: 20 de fevereiro de 2017 / Atualizado em: 20 de fevereiro de 2017

A Fundação Libertas abre concorrência nº 002/2017 para contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria em Gestão de Processos na modalidade técnica e preço, para desenvolver trabalhos de modelagem de processos (mapeamento e diagnóstico), análise e redesenho (cenário atual e futuro), implementação de ações propostas para melhorias (otimização, padronização, sistematização e capacitação) e identificação dos riscos atrelados às atividades possibilitando tratamento.

Os interessados em participar da concorrência podem fazer o download do edital (link ao final da matéria e anexos), disponível até às 18h do dia 19/3/17. Para esclarecimentos complementares, a Comissão Permanente de Licitação da Fundação Libertas está à disposição por meio do telefone 31 2111-3669 ou e-mail
licitacoes@fundacaolibertas.com.br