Concorrência nº 1/2014

Criado em em: 15 de julho de 2014 / Atualizado em: 15 de julho de 2014

A Comissão Permanente de Licitação da Fundação Libertas comunica a anulação do Processo de Concorrência nº 1/2014, referente à aquisição e à instalação do SPDA – Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas do edifício sede da Fundação Libertas. Essa anulação se deu por ato do presidente da Fundação Libertas, em 14 de julho, ao considerar a necessidade de promover ajustes importantes ao processo.

Com base nas práticas de governança adotadas na Fundação Libertas e no sentido de dar total transparência ao ato, a Comissão Permanente de Licitação divulga, na íntegra, tal documento, no link abaixo. Para esclarecimentos complementares, a Comissão está à disposição por meio do telefone (31) 2111-3669 ou e-mail flavia.couto@fundacaolibertas.com.br.