Beneficiários de planos de saúde da Libertas têm desconto em vacina contra a gripe

Criado em em: 14 de maio de 2018 / Atualizado em: 28 de março de 2024

[foto1]A influenza é uma doença que pode levar a complicações graves, como pneumonia e insuficiência respiratória, e até a morte. A vacina é a maneira mais eficiente de proteção.

Pensando na saúde e no bem-estar dos beneficiários e dependentes dos seus planos de saúde, a Fundação Libertas coordena mais uma edição da campanha anual de vacinação contra a gripe. A campanha está sendo desenvolvida em parceria com o Laboratório Hermes Pardini, de 15 a 31 de maio, que oferecerá a vacinação nas unidades listadas abaixo.

Com essa parceria, a Fundação Libertas conseguiu negociar o valor da vacina a R$ 42,00 (quarenta e dois reais), menor do que o praticado no mercado e que deverá ser pago diretamente ao laboratório, por meio de cartão de crédito/débito ou em dinheiro, à vista.

Atenção: No ato do atendimento, é obrigatória a apresentação da carteira de identificação do plano de saúde administrado pela Libertas (Prodemge e ex-MinasCaixa).

Veja as unidades do Laboratório Hermes Pardini disponíveis para a vacinação no arquivo anexo.