Atividade lúdica e musical em prol da saúde

Criado em em: 27 de agosto de 2018 / Atualizado em: 27 de agosto de 2018

Uma tarde repleta de música, reflexão e interação entre os beneficiários dos planos de saúde administrados pela Libertas. Assim foi o encontro realizado pela Gerência Assistencial, na última quarta-feira (22/8) pelo projeto ‘Viver Ativamente’, iniciativa que integra o Programa de Atenção à Saúde do Idoso’. Confira as fotos.

O objetivo da atividade foi propiciar, por meio de uma oficina de diálogo e “karaoquê” de músicas brasileiras, a convivência entre os participantes, sob a temática “Arte de Viver”.

O evento aconteceu no auditório da Fundação (Av. Álvares Cabral, 200 – 17º andar – Centro). Quem tiver interesse em participar dos próximos eventos deve entrar em contato pelo (31) 2111-3687 ou renata.moreira@fundacaolibertas.com.br